Horta em Casa

por Beatriz Marques, publicado na Revista Menu/maio/2008
Sou louca para ter horta em casa, mas não tenho quintal para isso. Estava buscando idéias de como implementar algo compatível com o tamanho do meu lar. Vocês não tem idéia das possibilidades que há disponível na internet [ou vai ver vocês tem noção e eu era a única alienada..rs]: vasos, jardineiras presas à janela, etc.
Mas desse monte de coisas, vou colocar aqui as que mais me encantaram. Porque são super charmosas e otimizam o espaço.
Horta na parede - Encontrei no site Casa e Jardim
Esse é um produto vendido no site Minigarden

3 comentários:

  1. Oi Carol! Muito boas essas idéias, eu plantei dentro de caixinhas, agora estamos reformulando o jardim e estamos plantando novamente! Faz a sua q vale muito a pena! bj

    ResponderExcluir
  2. Que maravilla! yo tambien tengo una pero mucho más pequeña...

    ResponderExcluir
  3. Que interesante me gustaron todas y que ingeniosas.
    Yo me arreglo con macetas en el patio y la verdad que cosechar las hierbas o las hojas de lechuga y saber que no han recibido pesticidas, etc me da mucha satisfacción.
    Espero que hagas tu mini huerta y gracias por compartir.
    Besos

    ResponderExcluir