Biscoito Gigante


Um bolo em formato de biscoito gigante. Fantástico! Vou sentir-me dentro do filme "A fantástica fábrica de chocolates" quando puder adquirir essas fôrmas e fazer bolos variados neste formato. Dá para recriar vários tipos: negresco [massa de chocolate com recheio de marshmallow], limão [massa branca com recheio de musse de limão], oreo [massa de chocolate com recheio de chocolate branco], etc.
Esse produto está disponível no site da Firefox. Quer dar uma olhada? Clique aqui. Mas saiba que você pode ficar frustrada, porque vai perceber que mora tão tão distante dessa loja.

Até...

4 comentários:

  1. Ai Carol já tentei comprar essa forma pela Amazon. com mas o frete ficou tão caro que desisti, bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei essa idéia, que legal né???

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol,

    Eu também adorei esta forma e só não comprei uma ainda (estão à venda no site da Wilton) porque tenho que esvaziar um pouco a minha cozinha, antes de trazer mais coisas para dentro dela, rsrs. Quanto à galinha do meu último post, eu a ganhei de presente.

    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Por favor alguém sabe um site para comprar essas formas

    ResponderExcluir